Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Saída Maternidade, comprar ou não comprar??

Então hoje venho com um tema que muitas mamães de primeira viagem consideram muito importante: Roupinha a ser usada para sair da maternidade!

Conversando com uma colega que também está gravidinha e que por sinal vai ganhar seu bebê um pouquinho antes do meu, entramos no tema: Saída Maternidade! Essa colega a quem me refiro está gastando rios de dinheiro com o enxoval do bebê! Comprando carrinho de bebê de mais de 2 mil reais, berço de mais de mil reais... enfim. Porém eu, apesar de achar tudo muito lindo, sou um pouco inversa a esse tipo de pensando!

Venhamos e convenhamos, o bebê que irá nascer não faz nem ideia do quanto custou cada coisa, se tem ou não um quarto todo decorado, ou se foi é tudo de uma marca específica, o que ele realmente quer é o carinho da mãe, é colo, é peito é amor e isso nós podemos dar de graça!

Mas como eu disse, o assunto do post é saída maternidade e gente, eu fiquei de boca aberta, ela pagou por uma saída maternidade o valor de R$ 450,00, simplesmente por ser da marca noruega!!!! Eu fiquei até sem ter o que falar na hora, mas gente eu achei um valor muito alto se comparado com que o bebê vai usar muito pouco, na verdade como ela comprou RN então, vai durar menos ainda! É muito lindo, eu concordo sem sombra de dúvidas, isso não tem como negar, mas R$ 450,00 numa saída maternidade eu acho um pouco de mais!

Quanto a comprar ou não eu acho que vai do gosto e do bolso de cada uma, eu acho lindo no dia da alta tirar uma foto em família na porta do hospital, e se Deus quiser eu pretendo fazer isso, mas não estou disposta a pagar um valor tão alto assim numa roupinha!

Vejo muitos vídeos de mamães que vão ter seus segundos bebês ou terceiros, enfim, mães que tem mais experiência dizendo que saída maternidade é uma frescura nossa que acaba dando muito dinheiro para as empresas que a cada dia mais investem nesse estilo. E gente, vamos falar a verdade, a saída maternidade nada mais , na maioria das vezes, um macacão e uma manta combinando! Genteeeee, não vem um body, nem um mijão nem nada!!! São peças simples que por ter o nome de Saída Maternidade acabam custando uma fortuna! #falasério

Mas enfim, vim compartilhar com vocês sobre uma coisa que invade a cabeça de nós mamães de primeira viagem e que no fim das contas são realmente muito lindos! Então acho que cada mamãe escolhe o que é melhor para o seu bebê e o para o seu bolso!

Espero que tenham gostado! Ficaria muito feliz se vocês dessem a opinião de vocês!
Um super beijo!
Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Lindas. Eu comprei a saida maternidade da minha bebe em uma lojinha super em conta, custou menos que 300.

    Saida maternidade

    ResponderExcluir